Ideias Para Montar um Negócio e Trabalhar em Casa Pela Internet

Hoje vou te dar novas ideias para você trabalhar pela internet,sem mais delongas vamos lá.

Primeira ideia que eu tenho pra te dar pra você está trabalhando online é você ter uma loja virtual muita gente utiliza isto para trabalhando com artesanato.

Se você trabalha com artesanato principalmente vou te dar uma dica bem bacanas e utilizei essa rica ideia  durante dois anos.

Blogs monetizados

Se você gosta e tem facilidade em escrever, trabalhos online com produção de conteúdo está em alta na Internet nos dias de hoje.

Criar um blog e trabalhar online não é tão difícil, mas mantê-lo requer dedicação e compromisso. Pense em um tema específico que você domine, e então crie o seu blog.

Você pode usar o WordPress, uma ferramenta muito usada por blogueiros para criar seus sites. Depois dele já criado, você pode monetizar o seu blog, abrindo espaços em sua página para anúncios de empresas.

Marketing de afiliados

Esse é um dos trabalhos online mais buscados nos últimos tempos, nele o profissional irá vender um produtoinfoproduto ou serviço de uma determinada empresa que terceiriza esse serviço. Pagando para o afiliado uma comissão por venda.

O serviço pode ser realizado através de um blog ou mesmo das redes sociais. O afiliado irá buscar clientes em potencial para a empresa, gerando vendas e engajamento online.

 Produção e venda de e-books

Além da escrita de conteúdo específico para sites e blogs, você pode publicar contos e publicar seus livros de maneira independente.

Muitos sites permitem que você lance seus contos e os venda na internet, cobrando apenas uma taxa sobre a venda. Isso torna lançar livros muito mais fácil que antigamente, onde para ver seu livro sendo comercializado você dependia de uma editora.

O mais conhecido entre os serviços que permitem publicar um e-book é oferecido pela própria Amazon, que permite vender seus contos em seu gigantesco acervo. Acesse a página de autores da Amazon para saber mais.

Criar um canal no youtube

Se escrita não é bem seu forte e sai melhor falando “pessoalmente”, talvez trocar o blog por um canal de YouTube seja um negócio melhor para você.

Assim como nos blogs, você pode criar conteúdo interessante sobre um nicho que conheça bem, adquirindo assinantes para seu canal e monetizando seus vídeos.

Além disso, também pode usar técnicas do marketing de afiliados para indicar produtos e receber comissões.

Ao adquirir um número considerável de seguidores, pode acabar se tornando um influenciador digital, recebendo propostas diretas para promover produtos.

Se você quer de fato aprender a ganhar dinheiro online conheça o curso formula negocio online do Alex Vargas um mestre na área do marketing digital.